Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Bebidas com insetos que têm que ser muito corajoso para tentar


 #bebidas #drinksexóticos #inseto #bebidasalcoólicas
Certamente, se encontramos um bug na nossa bebida, nossa primeira reação vai chamar o garçom, ou parar de beber diretamente da bebida. Mas algumas bebidas caracterizado por insectos no interior. Hoje vamos mostrar-lhe algumas bebidas e espíritos com insetos.

Vodka com escorpião


A marca Scorpion Vodka não é uma referências alegóricas ao animal, que seria literalmente ter uma dentro da garrafa.

Vinho com cobra

Embora não seja comum no Ocidente fazer preparações alcoólicas envolvendo animais vinhos com cobras são um ritual na Ásia, e embora tenham origens antigas, ainda consumido hoje alegándoles qualidades mágicas.

Starbucks Coffee

Embora você provavelmente soa muito estranho, até recentemente, na grande cadeia de cafés de insetos comuns usados para colorir seus produtos. Foi um extracto de uma espécie de escaravelho. Eles estão empenhados em ajudá-lo.

Spirits chineses

Há um brandy tradicional chinesa chamada de Lizard. Não é um acaso, porque se falamos de bebidas com erro, neste caso, encontramos um lagarto todo o interior.

Mezcal

O primo de tequila é uma bebida que tem bugs no interior, uma vez que é comum encontrar maguey worm. Pode ser encontrada nas folhas da planta a partir da qual é preparado o licor. Se você se atreve a tentar, aqui estão alguns cocktails com mezcal.

Vodka com bluetropic Asian

Ele está se tornando moda, especialmente nas áreas de partido asiático, servir um coquetel tradicional de vodka com refrigerante azul, mas acompanhá-la com um inseto dentro. Neste caso, um tipo de larvas de verme.

Você vê que é padrão no mundo para os fabricantes destes trabalhos com insetos em bebidas e outros produtos de origem animal. Embora eu acho que iria custar-me tentar, porque os insetos são os melhores da minha vidro. E você, você incentiva-lhes uma bebida de saber como eles sabem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário