Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vodka com gengibre para uma bebida deliciosa e saudável


 #cocktail #vodca #gengibre #bebidassaudáveis #bebidassaudáveis

O gengibre é um desses ingredientes encontrados em muitas bebidas saudáveis e preparações. Portanto, a nossa proposta de hoje é adicionado a um cocktail com álcool. Se você quer mostrar bebidas mais saudáveis, você tem que tentar essa idéia de vodka com gengibre.

ingredientes:

     3 tiros vodkaVodka
     1 1/2 tiros de suco de limão
     2 doses de xarope de gengibre

Xarope de gengibre:

     1 xícara de açúcar
     1 xícara de água
     2 cachos de gengibre picado
     Uma pitada de sal

preparação:

Para preparar este cocktail de gengibre, a primeira coisa a fazer é gengibre siropre. Para fazer isso, você só tem que colocar todos os ingredientes ao fogo e deixe ferver. Como engrossar ligeiramente, permitindo que você misture as escolas fora gengibre e misture com os outros ingredientes e frio.

Para obter o coquetel de vodka com gengibre, apenas tem que colocar em uma coqueteleira com gelo todos os ingredientes e despeje em um copo de martini. Se você quiser que a apresentação mais atraente, você pode colocar alguns pedaços de gengibre no copo.

Este cocktail também tem um sabor muito picante, várias propriedades para o corpo, de modo que ninguém pode se orgulhar de ser um especialista em shaker, mas também procuram melhorar a saúde bebidas.

Como cerca de vodka a proposta de hoje com gengibre? Se você é um amante desta raiz, eu também convidamos você a experimentar esta receita para refrescante limonada com hortelã e gengibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário