Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 8 de fevereiro de 2015

A infusão de gin e alecrim



 #gin #alecrim #bebidasgin #bebidasalcoólicas #beberreceitas

Gin é um licor com um monte de dicas de ervas que ajuda na digestão e também oferece muito sabor de cocktails com que é preparado. Mas se você quiser um gin ainda mais aromático, hoje nós ensinamos a fazer gin infundido com alecrim.

ingredientes:

     Folhas de alecrim fresco
     gin

preparação:

Para preparar esta infusão de gin alecrim, que é então vai ser capaz de usar qualquer cocktail, você só tem que colocar as folhas frescas da planta em uma garrafa. Depois de ter reservado, verifique gin acima deles. Note-se que deve ser compacto, para adquirir todo o sabor.

Quando estiver pronto, você deve cobri-lo para evitar que o ar e agite bem. Este processo deve ser realizado pelo menos duas vezes por dia durante uma semana. Estes são os tempos mínimos, mas se você fizer isso mais vezes, e deixá-lo ficar mais dias, você receberá uma infusão de gin mais aromático.

Uma vez que você passar o tempo que você quiser, você só tem que filtrar alecrim deixa a garrafa e coloque o gin com sabor em uma garrafa limpa. A partir daqui, você só tem que usar como base para o seu cocktails gin a vangloriar-se um alecrim combinado com outros ingredientes.

Como você viu, é muito fácil de preparar a infusão de gin em casa, e também pode usá-lo como um ingrediente básico em qualquer cocktail onde o gin é baseado. E se você quer saber combinações para misturá-lo, aprender tudo sobre o tónico para gin e tônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário