Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Limonada com hortelã e gengibre


 #Bebidas #bebidascomervas #bebidasrefrescantes

O verão está ao virar da esquina, e nada melhor para cumprimentá-lo com uma deliciosa limonada caseira!

Além de ser super legal e aliviar o calor, este limonada também é uma opção muito saudável que permite que você facilmente substituir outras bebidas, como refrigerantes, insalubres e não é recomendado para o nosso corpo.

O limão é uma das frutas mais nutritivas lá, uma vez que fornece uma enorme quantidade de benefícios à saúde. O ácido cítrico em limão fornece benefícios antioxidantes e estimula o sistema imunológico.

Na verdade, os especialistas recomendam tomar diariamente um copo de água com limão em jejum para ajudar a perda de peso mais rápido e melhorar a aparência da nossa pele.

É por isso que hoje eu escolhi para compartilhar com vocês uma receita usando limão. É a minha versão favorita limonada bem ter hortelã fresca e gengibre, que dão um toque diferente e super cool!

ingredientes:

     2 limões
     1 litro de água
     1 maço de hortelã fresca
     gengibre
     Vários cubos de gelo
     Adoçante (blond açúcar, morena ou outro adoçante natural)

preparação

Corte 2 limões ao meio e squeeze.

Rale um pouco de gengibre fresco. Você pode fazê-lo com um ralador de queijo simples ou com um descascador de batatas. Seu sabor é muito intenso, por isso, uma pequena quantidade é suficiente.

Lave a hortelã e remova os caules para usar somente as folhas.

Coloque no liquidificador a água, o suco de limão, gengibre ralado, folhas de hortelã e cubos de gelo. Sugerimos que você também adicionar um pouco de adoçante a gosto. Misturar os conteúdos durante alguns segundos, até que o gelo e hortelã são esmagados.

Passe o conteúdo do liquidificador em uma jarra de vidro, e agora, sua limonada está pronto!

Agora que você aprendeu a fazer esta receita fresco e simples, e você está pronto para lidar como uma rainha do calor do verão! Você também pode variar ao longo do tempo e optar por uma limonada ou uma deliciosa limonada kiwi manga. Qual de tudo o que você está começando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário