Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 17 de março de 2015

Cocktail com mezcal e lemongrass


#Bebidasebebidas #cocktail #mezcal #lemongrass

Certamente a idéia de misturar ervas e vegetais sobre os cocktails não é inteiramente novo, mas a verdade é que é uma tendência crescente que se tornou moda e nós amamos isso. E só para acompanhar hoje uma proposta muito especial, com uma bebida feita com ingredientes como a mistura e lemograss você. Você tem coragem de tentar?

Ingredientes:

    10-12 folhas de coentro
    Um tiro de lemongrass infundido com mezcal (Veja como preparar)
    1 tiro gin
    3 colheres de sopa de suco de limão
    1 colher de sopa de agave
    Coentro deixa para guarnecer

Preparação:

Antes de ir para preparar o nosso cocktail, fazemos lemongrass infundido com mezcal. Para fazê-lo, 5 hastes do capim-limão cortado em pedaços pequenos e adicionar a uma garrafa de mezcal.

Nós vamos ficar em um lugar fresco e seco, longe da luz direta do sol por pelo menos cinco dias, em vez. Depois disso, podemos usar neste bebida, ou outro que você pode aromatizar com este sabor único.

Para o protagonista de hoje cocktail, que se liga com lemongrass mezcal, você tem que misturar todos os ingredientes, exceto aqueles que são decorativas em uma coqueteleira.

Agite bem e obter a mistura pode, então, servir em uma pequena, grande ou alto e longo vidro, como você gosta.

Que decoram mix com coentro deixa nossos pontos entre ingredientes e pode desfrutar do seu sabor.

Você vê, é fácil de preparar mistura na qual está incluído o mezcal e base de capim-limão e, em parte, uma reminiscência de outros cocktails do México.

A verdade é que é digestivo e bebida e pode ser tomado a qualquer hora do dia. Mas no caso de você não está convencido, ou quer acompanhá-la com outras bebidas semelhantes, eu acho que é um bom momento para mencionar Margarita: uma deliciosa bebida do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário