Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 7 de março de 2015

Com o que os vinhos que podem preparar refeições


 #vinho #bebidas #preparaçãoderefeições #vinhodecozinha #dicasdeculinária

Certamente quando se trata de vinho, a pretensão de saber tudo reconhecer em suas garrafas, para desfrutar de uma bebida. Mas o vinho, além de ter que serve para cozinhar com ele, e se realmente deliciosas receitas. Hoje vamos falar de vinho na cozinha, porque é um tema e gerar um debate muito obscuro.

Para preparar a comida, você pode escolher os vinhos que você quer, mas, dependendo do tipo de vinho que usamos, nós vamos obter um sabor ou de outra. Então você tem que prestar atenção. Além disso, em muitos casos, também deve atender o custo, por que vamos nos gastar uma fortuna, se algo pode ser tão bom com um vinho mais barato?

Regras para a escolha de um vinho na cozinha

Provavelmente, a regra número um é notar que o vinho de cozinha, grande parte do sabor original vai esfumar. Portanto, você não deve gastar um monte de dinheiro para usar vinho premium em seus pratos. Mas, além do preço, a questão da azia é importante porque, em algumas preparações é um sabor que é necessário, e em outros um gostinho do que deve fugir. Olhe para este vinho variável no momento de decidir o que precisa de sua especialidade hoje.

Você pode cozinhar com vinho durar?


Quantas vezes já lhe ocorreu que foi executado como uma garrafa pela metade na geladeira depois de uma festa? Lembre últimos dias eo vinho já está picado. Você pode usá-lo na culinária?

Na verdade, se você considerar as regras acima, bem como a variedade de vinho escolhido segui-los, não há problema. Como dissemos, quando cozido, perde algumas de suas propriedades, por isso não necessita de ser perfeito para obter o melhor prato com o vinho.

Por isso, nem sempre é a escolha de um vinho de má qualidade, nem não reciclar vinho que tenha sido danificado, é uma questão de avaliar os custos e também de ter em conta a acidez para escolher o melhor vinho na cozinha. Você tem coragem de seguir essas dicas? E se você quiser uma recomendação mais específica, você deve ler este artigo sobre os melhores vinhos para cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário