Receita de Bebida em destaque

Mais baratos garrafa de vinho

 #vinho #garrafadevinho #vinhobarato #bebidasalcoólicas #bebidasbaratas Escolhendo o vinho não é uma questão simples. Na verdade, v...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bebida saudável com banana de squash


 #bebidas #bebidaabóbora #banana #bebidasalcoólicas #bebidasespirituosas
Se você acha que há bebidas casamento melhor como a estação aproveitando alguns dos frutos cultivados por temporada, eu acho que você vai gostar da proposta de fazer para você hoje.

Neste caso, sendo no outono, as abóboras são muito comuns e podem fazer alguns preparativos que vão além de sopas e sobremesas.

Hoje nós vamos ensinar preparar creme de banana e abóbora realmente requintado.

Ingredientes:

    Um tiro de licor de banana
    1 1/2 tiros creme de abóbora licorosos
    1 1/2 tiros de chantilly
    Noz-moscada

Preparação:

Prepare esta deliciosa creme para torná-lo realmente fácil. O que você faz é misturar todos os ingredientes, exceto a noz-moscada, no shaker.

De lá você só tem que agitar bem e coe em um copo de martini.

Para garantir que a mistura estiver fria, eu aconselho você a tirar o gelo em uma coqueteleira, mas depois de filtragem. Portanto, não o creme de abóbora e banana aguará.

Embora você pode servi-lo na taça de sua preferência, precisamente por causa de quão bem ele se encaixa e como é fácil de beber com ele Eu aconselho que você tome sua banana e creme de abóbora em um vidro de martini.

Quando terminar, adicione uma pitada de noz-moscada e se você quiser uma decoração especial, colocou uma fatia de abóbora na borda.

Você viu como é fácil fazer este cocktail? A banana e creme de abóbora apenas para mostrar que você é perfeito para um aperitivo, mesmo para aquelas pessoas que não gostam de álcool porque ele realmente suave.

Queria ir para tentar em casa? E se você quiser mais idéias, confira essas 3 deliciosos cocktails abóbora para preparar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário