Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 14 de novembro de 2015

Idéias para usar morangos em seus cocktails e bebidas


 #Bebidas #morangos #Rankingbebidas #morangos #cocktailsebebidas #margarita #receitadabebida

Morangos são um ingrediente ideal em cocktails. Aqui nós mostramos-lhe como tirar proveito do que é uma fruta refrescante que contém muitas vitaminas e também tendem a gostar muito.

Se você está aproveitando os morangos durante todo o ano, seja fresco ou congelado, você vai gostar das opções de cocktails e bebidas espirituosas com morango mostra abaixo.

Um Margarita, mas morango


Se você pensou que os morangos não poderia encanjar em bebidas populares, você tem enganado.

Com esta receita você vai aprender como preparar um cocktail margarita morango é realmente bom e você pode gostar dele mais do que o original.

Morango Martini ao Delicious!

Morango Margarita não Se a sua paixão, temos outra opção na bebida clássico deste fruto é lançado como o ingrediente estrela.

Neste caso, você só precisa seguir esta receita sobre como preparar uma Morango Martini. Ele é um dos mais essencial!

Melhor licor de morango se é caseiro!

Bebidas com morangos podem ser preparadas com base nos elementos já foram processados.

Se você gosta de xaropes e opções para combinar renunciar ao fruto propriamente dito, você não pode perder este tutorial sobre como fazer licor de morango caseira e, em seguida, usá-lo em todos os cocktails e bebidas que você pode pensar.

Morango refrigerante

Se você vem à procura de bebidas com morangos não contêm álcool, mas são capazes de surpresa, você veio ao lugar certo.

A minha proposta é ensinar-lhe como fazer um morango refrigerante italiano ou mirtilo. Se seus convidados não são italianos, eles vão suspirar e, se forem, eles são re-econtrarán com uma muito própria proposta.

A horchata tem gosto de morango

Continuamos a fazer um compromisso para beber com morangos não-alcoólicas e garanto-vos há muitos muito surpreendente. Outro bom exemplo é esta receita de como fazer um Horchata com morangos que vão surpreender mesmo aqueles que pensavam que sabiam tudo sobre os amendoins.

Milkshakes com morangos


Finalmente, e acima de tudo para que até mesmo as crianças podem desfrutar de morangos em bebidas, queremos terminar esta lista das bebidas de frutas ensinando-lhe como fazer milkshake de morango. É muito nutritivo!

Você já viu algumas opções e bebidas não alcoólicas para preparar deliciosos morango. Você pode escolher qualquer um deles ou mesmo se você está sentindo criativo, adicionar outros ingredientes para estas receitas para torná-los mais seu. Você tem coragem para implementá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário