Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prepare o leite abacaxi grelhado


 #leite #abacaxi #abacaxiassado #bebidasexóticas #refrigerantes

Se você gosta do sabor de abacaxi e uma das suas bebidas favoritas é a pina colada Eu acho que você vai gostar da receita que nós preparamos para você hoje. Você vai ser capaz de aprender a fazer da casa uma pina colada leite especialmente delicioso. Sinta-se como?

ingredientes:
    2 xícaras cortado e descascado abacaxi cozinhar grade
    manteiga 1/2 colher de sopa
    2 xícaras de açúcar
    2 xícaras de água
    leite

preparação:


Para fazer isso pina colada leite que você deve começar por fazer xarope de abacaxi grelhado. Para que você misturar todos os ingredientes em uma panela e coloque no fogo. Todos, mas o leite, você simplesmente tem como xarope de aromatizante pronto. Isso acontecerá depois de um longo tempo sem retirar do fogo, porque você precisa de todos os ingredientes vêm juntos.

Outra maneira de conseguir isso leite pina colada é ligar também para a mistura de leite. A este respeito que você tem que se esforçar tudo isso antes e certifique-se que você adicionou leite suficiente. Mais ou menos deve ser duas vezes a adição de açúcar.

Como sobre este incrível receita para preparar o leite pina colada? Esta bebida também pode ser preparada com álcool, usando algumas das receitas mais requintados que conhecemos. Você pode dar uma olhada neste tutorial onde você aprende a fazer o melhor mojito pina colada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário