Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Coquetel de frutas delicioso com licor


 #licordefrutas #cocktailFurtosFloresta #receitasdecocktails #bebidasdediversão

As bagas são considerados exóticos em muitas culturas e são capazes de tornar-se ingredientes essenciais para bebidas de diversão.

Se você é um fã desses frutos e gostaria de usá-los para preparar realmente deliciosas bebidas, não pare de olhar para como fazer a receita que nós mostramos hoje.

Ingredientes:


    1 1/4 tiros de loganberrie licor
    2-3 tiros refrigerante

Preparação:

Este cocktail tem uma preparação muito fácil de realizar, porque você não precisa ou shaker ou a mistura de vidro. No entanto, você precisa colocar ênfase na escolha de um bom copo com a qual a servir-lhe toda a magia desta bebida é melhor transmitida. Além disso, se você quiser, pode colocar um blackberry, um morango ou uma cereja na borda.

Para alcançar este bocado de bagas, a coisa mais importante é colocar gelo suficiente. Em seguida, adicione o licor, que você pode alterá-lo para qualquer outro tipo baga fruta que você gosta, ou tentar uma combinação de vários. Finalmente, você acaba se enchendo de sódio para obter a foto perfeita.

Este delicioso cocktail licor com bagas é perfeito para qualquer ocasião, mas por seu sabor especial é ideal para desktops. E se você quiser mais ideias relacionadas, você não pode perder este artigo que mostram como preparar uma deliciosa Margarita e bagas. Um clássico reinventado especialmente bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário