Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vinho quente


 #vinho #vinhoquente #bebidasquentes #bebidasmedicinais #receitasdabebida

É claro que, durante o inverno o gelo não se pretende, e, portanto, deve cocktails mutação para adaptar-se às temperaturas. Na Europa eles conhecem bem e é bastante um hábito para entrar em suas ruas algumas posições onde um vinho aromático quente que é renomeado por país.

Temos agora de ter que receita original e alterá-lo, adicionando novos ingredientes que melhorá-lo para criar um realmente delicioso vinho quente. Você tem coragem de tentar?

ingredientes:

    1 garrafa de vinho tinto

frutas:

    1 arádanos copo
    1 bloco cortado
    Um suco de laranja
    1 laranja, cortada
    1 limão, cortado
    suco de limão
    Limes para guarnecer

especiarias:

    1 colher de sopa de noz-moscada
    2 paus de canela
    2 colheres de sopa de cardamomo
    4 dentes
    2 estrelas de anis
    Vanilla feijão
    Pedaço de raiz de gengibre

outra:


    4 xícaras de cidra
    1/4 xícara de conhaque
    mel de 1/4 de copo
    água

preparação:

Prepare esta muito típico da Europa vinho quente só tem que colocar todos os ingredientes em uma tigela e leve para ferver. A quantidade de água que você adicionar depende do que você quer misturar líquido. Talvez o mais importante para atingir chave apropriada é em servir este delicioso vinho quente.

A mistura de ter definido dado a oito copos cheios. Lembre-se de esperar por alguns de que o álcool evapore, o que levará cerca de 20 minutos. No entanto, quando colocado em bebidas quentes este vinho deve ser aquecido. Além disso, você deve apostar, porque cada um deles participa de todos os ingredientes. Você pode?

Estes ingredientes têm demonstrado antes que você comece uma mistura muito interessante em um cocktail quente. Mas se você quiser obter mais coisas novas, não perca estas 3 sabores originais para um novo Moscow Mulled.

Nenhum comentário:

Postar um comentário