Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Andorinhas Mundo Brasileira Copa do Brasil 2014


Provavelmente o evento esportivo do ano. Precisamente por esta razão, e porque grande Taster desde que amamos celebrações, hoje vamos falar sobre o Brasil e as bebidas, e nós faremos tentando agradar a todos os paladares. Então, se você é fã de futebol, ou se você não é, mas a sua seleção vai continuar, você deve tomar nota destas bebidas brasileiras que você tem que saber a Copa do Mundo Brasil 2014.

Base Cachaça

Você provavelmente já viu como o ingrediente base da maioria dos cocktails brasileiros. Para aqueles que não sabem o que é, no entanto, nós lhes dizemos que esta é uma preparação à base de uma espécie de aguardente que é feito com cana de açúcar, e geralmente é um pouco mais suave do que o mais comum. Ainda precisa para usá-lo com moderação na preparação de bebidas e de alto teor alcoólico combinado.

Coco e bebidas não alcoólicas


Mas, enquanto a cachaça é tão tipicamente brasileiro conseguiu exportar para o mundo, há mais coisas que dar uma olhada para celebrar Mundo Brasil 2014. Coconuts, ou melhor, leite de coco é o mais fácil de se preparar para que o apelo a todos. Misture bem com as bebidas mais doces e, especialmente, combinações com sucos como abacaxi.

Mas não é só bebe álcool falamos hoje para celebrar o mundo Grand Provador. Neste caso, nós queremos fazer um aceno para aqueles que adoram combinações bebidas.

Claro, você não pode perder o cocktail Kiwi Fruit brasileiros adoram. É preparado por mistura de sumo de kiwi, ananás, banana e laranja. E é delicioso. Mas se você quiser um toque carioca, em seguida, pegue o fruto da palmeira Açaí. Seus convidados vão ficar amaldiçoando

Nenhum comentário:

Postar um comentário