Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como é preparado o Valencia água?


Certamente você já ouviu falar dele. No final do dia é um clássico entre os clássicos que foge em várias dessas classificações fazer cocktails. Referimo-nos, naturalmente, para Agua de Valencia, podemos colocar na seção de bebidas de frutas em bebidas refrescantes e bebidas típicas. Nós agora Grand Taster vamos ensinar você a preparar um para se gabar as qualidades de cocktail.

Ingredientes:

    2 partes de sumo de laranja
    2 partes de vinho espumante ou champanhe
    1 parte de vodka
    1 parte de gin

Preparação:

O que devemos fazer é misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira e servir muito frio. Para fazer isso, você pode optar por colocá-lo na geladeira ou servir com gelo bastante todo. Para tudo isso, devemos acrescentar um pouco de açúcar para decorar o vidro e deixar o tempo que tentam acelerar o doce sabor do tradicional Valencia água.

A Agua de Valencia e sua história

Embora a horchata é talvez a mais conhecida das bebidas da região espanhola, e precisamente por causa da Agua de Valencia leva o seu nome diretamente para o coquetel, podemos pensar que algo está errado. No entanto, isso não é inteiramente correto. A Agua de Valencia leva o nome das famosas laranjas Valencia, que se supõe estar preparado.

No entanto, você pode encontrar o coquetel de Agua de Valencia em muitos sites que não têm nada a ver com a cidade, bem como de outros países da Europa e até mesmo em latim. E como é bom, devemos aproveitar a gosto ou onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário