Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 14 de junho de 2014

Licores feitos de flores


As flores têm sido uma inspiração para milênios. Além de ser matéria-prima para muitos perfumes no mercado uma grande variedade de bebidas para estar com eles o seu sabor e aroma. Veja abaixo os melhores licores feitos de flores.

St. Germain

Este licor é feito de flores de sabugueiro. Esta árvore é particularmente cobiçado na Europa durante milênios, como os seus óleos que foram usados ??para a maneira ritual e medicinal. Somente brotos frescos colhidos em algumas semanas na primavera são utilizados, o que torna um licor especial. Seja como aperitivo ou digestivo é um licor único. Ele contém 20% de álcool por volume eo preço é cerca de US $ 40 USD.

Rosolio


Licor feito com pétalas de rosas, flores e folhas de laranjeira e jasmim e canela, baunilha e outras especiarias. É de origem e consumo italiano no século XIX, era reservado aos tribunais e da burguesia européia do tempo de Viena, Trieste, Veneza e Budapeste. É um licor com 27% de álcool por volume e tem uma cor-de-rosa agradável que denota sua origem. Uma garrafa de 500 ml custa cerca de US $ 30

Creme Yvette

A história deste licor começa no século XIX. É produzido muito perto de Bordeaux, na França e é feito com pétalas de violetas secas, framboesas, morangos, amoras silvestres, mel e raspas de laranja, entre outros ingredientes. Geralmente é tida como um digestivo, mas é usado em muitos coquetéis. A garrafa de 750 ml é de R $ 45 USD. Tem 27,75% em volume de álcool.

Hpnotiq Harmonie

Um novo licor feito com pétalas de violeta, lavanda e amora, marinado em vodka e conhaque francês. Produzido na França é o mais recente em licores florais que atingiu o mercado. Geralmente é levado muito frio ou em cocktails. Sua apresentação é de 750 ml, com volume de 17% de álcool. A garrafa é vendido por cerca de $ 25 USD.

Você sabe todas as flores de licor? Deixe-nos saber a sua experiência com estes espíritos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário