Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bebidas vietnamitas que você deve tentar


As bebidas internacionais sempre desatar o interesse dos provadores curiosos, e quase sempre proporcionar uma experiência de sabores diferentes no paladar. Aqui, vamos dar um passeio virtual da cozinha vietnamita, com 6 bebidas vietnamitas você tem que tentar.

Tra Atiso ou chá de alcachofra
Este é um chá Vietnam muito especial, que tem um sabor bastante forte, uma vez que a mistura é obtida a partir da flor de alcachofra. Existem duas variedades; o mais escuro é preparada com as hastes, enquanto que o mais claro é a flor exclusivo. Tomado só com gelo, mas pode ser combinado com o álcool.

NEP ru?u Cam

É um tipo de vinho doce feito de arroz. Sim, seu alto teor de álcool, geralmente cerca de 30 graus faz com que apenas os homens locais beber e ser reservado para festas de família. Como visitante, é normal que você daria em qualquer casa ou local.

Nuoc Mía

Embora o nome impronunciável impedir você sabe o que é sob esse nome, encontramos caldo de cana. Embora possa parecer muito doce, não é. Encontra-se geralmente nas ruas em várias posições, naturalmente, mas também combinado em coquetéis nos locais mais chiques e turísticas.

sinh TØ

Então, é o nome do smoothie de frutas, mas no Vietnã você vai encontrar frutas locais que não existem em outros mercados. Além disso, não é de estranhar que você adicione os licores lugar são muito fortes e muito semelhante à nossa cachaça.

Dua Tuoi

É água de coco como em muitos países latino-americanos é bebido diretamente do fruto. No entanto, precisamente o seu sabor exótico combina perfeitamente com o site e outras bebidas são vistos com freqüência combinado com água de coco natural e licor de arroz.

Nuoc sam

Assim chamado ervas de chá típicos do Vietnã. No entanto, pouco tem a ver com a nossa e tem tomado muitas inspirações da medicina chinesa. Precisamente por causa da tradição é altamente considerado, e mais jovens misturá-lo com álcool para obter um sabor mais natural que está cada vez mais na moda.

Essas seis bebidas vietnamitas você tem que tentar são apenas alguns dos países mais típico da Ásia, mas eles não são de forma os únicos que se vangloriam de seus habitantes.

Na verdade, é um dos países mais interessantes em termos de escolha de bebidas, e cada vez mais procuram promovê-los no exterior. Você já tentou alguma antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário