Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 26 de outubro de 2014

Nova bebida italiana que todos chamando


Existem muitas bebidas que são associados com diferentes países. Mas, se se pode dizer que tem sua origem em um lugar definido, que é o aperitivo Aperol Spritz italiano do norte da Itália. Embora consumido em mais lugares para eles é a sua própria. Hoje vamos mostrar-lhe como se preparar.

ingredientes:

     4 onças Prosecco
     Meia onças de refrigerante
     2 oz Aperol

preparação:

Para obter o seu aperol spritz você misturar os ingredientes acima na ordem que você mencionou. Enquanto antes, você tem que encher um copo com uma bola de gelo. A razão é tão rigoroso com as bolhas de mistura são os ingredientes que devem ser mantidas para dar textura à bebida.

O Aperol Spritz tempo


Geralmente isso leva cocktail petiscos italianos. Para os leitores que não sabem este é um tipo de chá é servido em muitos locais e consiste em uma série de pratos quentes e frios que estão mordendo em um único prato como se fosse um buffet livre.

Para a nossa cultura, ele é perfeito para antes de comer, ou antes do jantar, em algumas dessas reuniões, que ocorrem depois do trabalho para esquecer a rotina, ou planos com amigos em vez madrugada.

Você vê, a receita é bem simples, e existem vários eventos que podem ser ideal para esta bebida é a estrela do dia.

Embora antes você deve certificar-se de que seus convidados como eles gostos amargos Se você tivesse tentado antes o Aperol Spritz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário