Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 18 de outubro de 2014

Gemada com rum


Gemada é um daqueles cocktails clássicos para quando as visitas frias. Na verdade, a combinação quente com aquela apresentada em muitas ocasiões, e os ingredientes que leva, o tornam ideal para a batalha mais difícil do ano.

Mas reinventou hoje e preparado gemada com rum e bourbon como base. É perfeito para umas férias de Inverno com os amigos. Experimente!

ingredientes:

     6 ovos
     Açúcar 3/4 xícara
     32 onças de leite integral
     16 onças de creme
     8 onças de uísque bourbon
     4 onças de rum temperado

preparação:

Embora geralmente gemada geralmente leva mais uísque, conhaque, e não adicionar rum, neste caso, variar os ingredientes para dar toque chique que essas celebrações de Natal em que queremos que reine o espírito da juventude .

Coloque em uma tigela as gemas eo açúcar. Bata tudo até a cor ficar uniforme. Adicione os ingredientes restantes lentamente. Depois, em uma tigela, bata as claras com o açúcar restante até obter um creme consistente.

O próximo passo será o de misturar as duas combinações para alcançar o nosso moderno gemada. Agora que você tem isso, você só tem que servir em taças individuais e decore com canela ou pedaços de frutas secas. Você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário