Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Qual é o brandy


O que é o brandy, mas uma bebida maravilhosa, que oferece um requintado prazer para o paladar? No entanto, além das experiências agradáveis ??que se encontram, sempre bom aprender sobre a história e as características desses espíritos. Então, desta vez, eu convido você a aprender mais sobre o brandy e as características desta aguardente de vinho de uva.

Características brandy

Brandy é um espírito feito pela destilação do vinho de uva ou vinho também chamado de queima (brandewijn original holandês). Enquanto Temiño brandy é relativamente recente, esta bebida nomeado como tal apareceu recentemente na Europa por volta do século XVI, introduzida por comerciantes holandeses, história brandy remonta há vários séculos, com a chegada dos muçulmanos países mediterrânicos.

Brandy é uma bebida que é tomado após as refeições, geralmente à temperatura ambiente, embora existam aqueles que preferem apreciar esta bebida um pouco mais quente depois de colocá-la sob a ação de um aquecedor para o gosto mais forte . O viciado em barris de carvalho, o aroma eo sabor de conhaque incorpora notas de sabor distintas, bem como a sua cor tão atraente.

Tipos de conhaque

A aguardente típico é feito por destilação de vinho, não incluindo celulose, pele e sementes da fruta. No entanto, há outras variantes de aguardente: eles são o licor de polpa de fruta e aguardente.

Fruit brandy destilação é obtida a partir de outros frutos que não as uvas e aguardente com sabor a ser distinguido. Talvez o mais conhecido deste tipo de brandy é Calvados.

O brandy de celulose é obtido a partir de casca da uva (polpa, casca, sementes e caules). Geralmente, este tipo de brandy não é envelhecido em madeira, que proporciona como característica um sabor mais forte, cru e despojado. Estes incluem o italiano Grappa

A melhor brandy

Para muitas pessoas, Cognac ou conhaque é sinônimo. E o Cognac e Armagnac são os dois tipos de brandy francês por excelência. Mas acima de tudo, conhaque é a referência para aqueles que querem experimentar o melhor conhaque.

O brandy é produzido ao norte da região de Bordeaux, conhecida pela qualidade dos seus vinhos. Para fazê-lo, as uvas são utilizadas apenas para ser capaz de produzir vinhos leves e azedo, e envelhecido em barris de carvalho por um período de pelo menos dois anos. No entanto, o nome de brandy X.O. Um mínimo de seis anos, podendo chegar a 20 anos de envelhecimento.

Depois de saber esta informação, desfrutar de um copo de bom conhaque é um prazer que todos devem pagar. Convido você a compartilhar suas experiências e qual é o seu conhaque favorito. Enquanto isso, você pode consultar algumas receitas de bebidas com conhaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário