Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Benefícios do consumo de álcool para a mente


Algum tempo atrás, vimos os benefícios de uísque, bebida alcoólica baixa em gorduras pode ajudar a reduzir alguns problemas de saúde , mas se você beber com moderação , pois verifica-se que o álcool em excesso é prejudicial.

Neste novo artigo, convido-vos a ver alguns benefícios de beber álcool para a mente e para isso vamos nos concentrar sobre a cerveja , uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo .

Benefícios do álcool

Certamente você já escudaste de álcool para tomar coragem e, finalmente, dizer o que você ousou sóbrio. Bem, um grupo de pesquisadores americanos concluiu que entre os benefícios de beber cerveja é que as pessoas são mais hábeis em várias atividades.

Aparentemente, algumas pessoas são mais inteligentes tiros acima de resolver quebra-cabeças do que aqueles que estão sóbrios . Pesquisadores da Universidade de Illinois mostrou que, quando recebeu dois litros de cerveja e 20 homens, enquanto 20 não tinha , o resultado foi que a primeira resolvido em 40% mais problemas do que os outros.

Da mesma forma, aqueles que haviam consumido álcool puzzles concluída em um tempo de 12 segundos enquanto contrapartes sóbrios fez em 15,5 segundos.

Melhora a criatividade

"Descobrimos que, com 0,07 de álcool no sangue , as pessoas eram piores em tarefas de memória de trabalho , mas as tarefas eram melhores em resolução criativa de problemas ", disse o psicólogo Jennifer Wiley da Federação das Associações de Ciência cérebro e comportamento.

Esta nova pesquisa é contra o pensamento coletivo garante que o álcool dificulta o pensamento analítico e, em vez aumenta a capacidade de imaginação e criatividade do indivíduo.

Isso explicaria como algumas excelentes escritores conhecidos por sua relação com a bebida tem sido tão bem sucedido. Entre eles Ernest Hemingway, que também é conhecido por beber mojito . Afinal, o consumo de álcool tem benefícios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário