Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Johnnie Walker História Whiskey


Muitas vezes acontece que nós somos consumidores habituais de certos produtos , não sabendo ao certo qual a origem dos mesmos. Por trás de cada produto ou serviço não é uma história sobre si mesmo , desde o início e como eles se posicionaram no mercado e têm vindo a tornar-se , na marca de renome hoje são . Este é o caso na história da Johnnie Walker whisky . Hoje nós dizemos a vocês !

Primeiro de tudo : Walker Killme

No início, este prestigioso e espírito bebida chamada Killme Walker uísque. Nascido na Escócia e comercializados na loja Ayrshire , que também vendia mantimentos. Ele teve grande sucesso, mas a realidade é que a fama desta uísque veio a pedido do filho e neto de Johnnie Walker.

Actualmente, e desde 1860 é produzido em Kilmarnock (Escócia) e existem versões diferentes , dependendo da mistura de cores e daí derivado , o que também provoca uma mudança no seu preço de venda . Quem quiser pode visitar e aprender sobre a produção de vinho e organizar uma visita à fábrica . Ele ainda é o mais exportado do mundo.

Tipos de Johnnie Walker rótulos

Dependendo do tempo e investimento que você quer fazer quando for comprar um Whisky Johnnie Walker Blue Label pode escolher entre vermelho, preto, ouro ou verde, mas também existe , embora não tão famoso Johnnie Walker balanço Edition, que foi lançado em 1932 e é embalado em uma garrafa arredondada elegante .

Estes whiskies são misturados com mais de 35 variedades e diferentes tipos de maltes de diferentes lugares como o norte Highlands e Islay, ea diferença reside nos anos de envelhecimento que todos têm dentro de tonéis de xerez , assim , diferentes aromas frutados , os mais completos sabores , ou leves.

Existem várias misturas em que intervém, de água mineral , sucos e até mesmo através combinado com refrescos , este uísque certamente tem um estatuto único .

Você estes nomes de som? Johnnie Walker Blue Label , Red Label , Johnnie Walker Green Label , Black Label e Johnnie Walker Gold Label .

Nenhum comentário:

Postar um comentário