Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Guia para a escolha de um vinho branco


Ninguém nasce sabendo a verdade é que o mundo do vinho e vinho branco em particular, é muito particular. Você sempre precisa de um guia para a escolha de um vinho branco , por isso vamos dar algumas dicas quando se trata de tomar boas decisões .

Quais são os vinhos brancos para escolher ?
O vinho branco Chardonnay é muito popular por seu sabor de carvalho amanteigado, geralmente tem notas de frutas cítricas e tropicais. Você pode comparar isso com uma garrafa de Riesling que tem suaves aromas frutados e sabores de maçã, pêssego ou pêra. Você também pode tentar o modo de seca para descobrir o que o seu paladar prefere .

Tente um Gewürztraminer meio -bodied e assistir os aumentos picantes comprado com o Riesling . Lembre-se que como um guia para escolher um vinho branco também pode procurar o conselho de seu comerciante de vinhos local e fazer suas perguntas sobre os diferentes vinhedos. O ideal é explorar e comparar para encontrar o melhor vinho para você.

Vinho branco e comida

A recomendação quando se trata de adicionar a um delicioso jantar que você preparou uma boa garrafa de vinho branco, é fazer um equilíbrio de sabores que fazem sua comida , pense se é doçura, amargor , e que tipo de vinho branco iria equilibrar essa tipos de sabores .

Experimentar a comida que não sobrecarregar o sabor do vinho , nem vice- versa. Também vale a pena que você verifique se o que você escolheu é um vinho espumante , que geralmente é tomado em copos altos ou vinho de sobremesa que precisa de uma coroa menor e, talvez, pode ter um pouco mais de teor alcoólico.

Normalmente em sites de vendas de vinho são algumas diretrizes que orientam o cliente sobre o menu e vinhos conveniência, você vai ver como uma boa combinação é perfeita para as suas refeições . Claro, se você tiver tempo, o melhor que você pode fazer é tentar um por um os sabores do vinho branco . Você vai ver como o sabor surge indicado.

Uma das recomendações mais especiais provadores de vinho e que funciona muito bem para iniciantes que procuram um guia para escolher um vinho branco é que o calor de seu corpo não vai mudar a temperatura do vidro e, assim, a temperatura do vinho, como cada um tem uma temperatura ideal para melhorar o seu sabor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário