Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Importância de gelo para preparar qualquer cocktail


Quando falamos em receitas de coquetéis , mas o mais importante são realmente os ingredientes que usamos eles, realmente , muitas vezes se esquece de coisas que parecem óbvias para eles profissionais , mas para quem está começando a preparar as suas próprias bebidas , ou faz como um hobby simples não são assim. Por exemplo, a coqueteleira e agitador são instrumentos fundamentais para alcançar uma boa combinação. Mas há uma coisa que mais importa quando a mistura é perfeita : o gelo que usamos para preparar o coquetel .

Má qualidade do gelo

Não é incomum encontrar blocos de gelo na oferta que a princípio parecem uma ótima idéia de sobra para fazer o trabalho , ao mesmo tempo que nos permite poupar dinheiro. Tenha em mente que , na maioria dos casos, estas preparações são feitas com água, que não é mineral, e que também pode conter certas substâncias em excesso podem arruinar o nosso coquetel . É por isso que é melhor para fazê-los em casa, ou comprar um de boa qualidade para evitar surpresas.

Tipos de gelo para coquetéis

Outro fator importante na escolha do gelo que usamos é o tamanho e apresentação. Para cocktails que não necessitam de muito frio , o gelo deve ser grande para evitar a eliminação em torno servir no vidro . Outras combinações exigem o gelo é esmagada ; nesse caso, optar por descartar o golpe de gelo , mas não tem consistência. Finalmente, os cocktails têm que ser gelo muito, muito frio exigem que mencionei no início , e também ajuda a resfriar o recipiente no qual servimos antes de fazer isso .

O gelo pode fazer a diferença entre um coquetel e um coquetel medíocre. Enquanto os novatos neste cocktail dificilmente dão importância é um dos elementos que influenciam o sabor ea apresentação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário