Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 6 de abril de 2014

Primeira bebida quente do mundo


Provavelmente, com o lançamento do que vamos falar hoje em The Big Taster , nós vamos ter que mudar a nossa forma de pensar em uma palavra que, literalmente, tem um significado associado ao termo . Falamos de refrigerante. Você pode imaginar uma bebida quente ? Seria quase como dar uma bebida e se tornar algo mais certo? Bem, isso é o que nos propomos a partir de Coca-Cola no Japão , que se tornou a primeira marca a anunciar um produto deste tipo. O nome da empresa aqui é o Canadá Druy Ginger Ale.

Um muito estranho inovação

Acho que é difícil pensar sobre o que dizemos quando queremos pedi-lo em um bar se esta bebida particular tornou-se popular no mundo inteiro , como o fez no momento em que o original da Coca-Cola . Na verdade, se estiver quente , não nos servem de gelo. Pelo contrário, as infusões englobaríamos parágrafo. Mas tem o gás ! Vamos lá, não há indústria para o Canadá Druy Ginger Ale é um produto que tem um novo segmento de tempo de mercado sem concorrência .

A Taste of Canada Druy Ginger Ale ?

Provavelmente, o tema da primeira bebida gaseificada servido quente que ela patenteou e lançou a Coca-Cola no Japão vai provar no mínimo, curioso . Mas, além da curiosidade fato em si, e como ainda não podemos prová-lo com a nossa própria boca , porque não lançar no mercado europeu ou norte-americano em breve, ficamos com o resumo das notas que ele contém. Deve-se acrescentar que, antes , embora seja um refrigerante se destina ao consumo de adultos.

De acordo com o comunicado de imprensa em anúncio original japonesa de Coca Cola dizemos que é uma mistura do sabor original da bebida famosa suave com um toque de gengibre e um pouco mais de gás; que combinado com o calor leva um literal explosão em nossas bocas . Eu realmente encorajo-vos a mim e você tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário