Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 13 de abril de 2014

Preparando brandy caseiro


Recentemente tornou-se moda para fazer espíritos ou cerveja em casa com a mão. Aqui nós damos uma receita muito simples para fazer sua própria aguardente caseira. Você só precisa de um pouco de fruta e um par de recipientes e levedura de desfrutar de sua própria aguardente . Então, começar a trabalhar e seguir os passos descritos neste post que explica como preparar uma brandy caseiro.

Passos para preparar uma brandy caseiro

O brandy caseiro mais comum feito de maçã. Você pode usar maçã 60% , 30% e 10% peras fruto de sua escolha , normalmente as ameixas são usadas . Para preparar esta receita de frutas necessidade de gastar um processador de alimentos . Lave as frutas perfeitamente . Retire a semente , mas mantém a casca , onde é considerado necessário para as enzimas de destilação.

Recipientes bem esterilizados em que você realiza a fermentação . Coloque a polpa no recipiente de enchimento de um pouco mais de metade . Adicionar água destilada e preencher para cobrir tudo em até 75% por razões de segurança . Leve para ferver e deixe ferver por 5 minutos, mexendo regularmente.

Retire do fogo e despeje o líquido no recipiente onde é que a fermentação . Escolher um fermento re hidratado a uma temperatura de entre 25 e 30 ° C. É muito importante para manter a fermentação a essa temperatura durante as enzimas de levedura quebram a fruta . Você pode usar seco banco fermento de vinho , champanhe ou xerez.

fermentação
A fermentação levará menos de período de oito dias. É aconselhável não adicionar açúcar. Enquanto isto aumenta a produção de etanol perde muito do sabor natural da fruta . Lembre-se que no processo a fruta em si adoçar a mistura.

Coe o líquido através de um filtro de tecido . Encha o filtro e deixe a bebida cairá por gravidade. Não pressione a mistura . Você pode esvaziar -lo diretamente em uma garrafa que você pode cobrir e descobrir previamente esterilizado .

Você pode variar o tipo de fruta e fazer suas próprias combinações. Lembre-se que a melhor receita é aquela que você mesmo cria . Encontre o seu próprio toque e experimentar com frutas de sua escolha para um brandy salgados.

Você conhece alguma outra receita para fazer brandy caseiro? Que tipos de brandy sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário