Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Onde as melhores tequilas são produzidos


Tequila é uma das bebidas que no México é identificado . Produzido a partir da fermentação da planta azul da agave néctar, localizado no bulbo raiz , é preciso uma maturidade de dez anos de prata para ser utilizado . Esse espírito leva o nome da cidade de Tequila, no coração de Jalisco. Enquanto denominação tem sua produção se espalhou para outras regiões fornecidas delimitar a região onde nasceu . Aqui está uma lista de lugares onde a melhor tequila são produzidas.

Tequila , Jalisco

Tequila em Jalisco, é o berço deste elixir . A paisagem é coberta por azul agave espadas verdes. Aqui você vai encontrar não só uma infinidade de vinícolas , mas um museu dedicado à bebida tradicional e você pode até mesmo fazer um passeio de trem no " Tequila Express ", que tem , entre outras atrações, degustar vários tipos de tequila. Esta cidade foi declarada em 2006 como Património Mundial pela UNESCO. O mais representativo é José Cuervo adega , que datam do final do século XVIII .

González , Tamaulipas

Em 1977, a extensão do prazo para tequila fora do território do seu nascimento é dado. O Gonzaleña , criador de tequila Chinaco foi o principal promotor desta situação. A tequila nesta região tem um sabor característico que é conseguido por estar localizada muito perto do Golfo do México.

Pénjamo , Hidalgo

Esta cidade faz fronteira com o estado de Jalisco. Além da relevância da carga para a História do México como o local de nascimento do pai da nação , Miguel Hidalgo y Costilla é onde produz uma das tequilas mais representativos do México : Corralejo. A propriedade de mesmo nome , que foi Miguel Hidalgo brandy administrador é produzido desde 1994.
outras regiões

Após o decreto de 1977 , os outros dois estados onde permitiu a produção de tequila com denominação de origem são Michoacán e Nayarit, onde tequilas como Tequila e Tequila Mama Lucia Sahuayo ocorrem, respectivamente . Assim, você só pode dar o DDO às bebidas espirituosas produzidas em Jalisco , Tamaulipas , Hidalgo , Michoacán e Nayarit.

Nós convidamos você a tentar tequilas de diferentes regiões para os diferentes sabores que você verificar que o solo eo clima pode ser concedida.

Você sabia que esses fatos sobre a bebida mexicana mais conhecida no mundo ? Quantas marcas de tequilas sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário