Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 27 de maio de 2014

Como saber que tipo de vinho


O que mais pode ser desconfortável posição de estar em um bom restaurante e perguntar como saber que tipo de vinho grande vinho. Você pode imaginar ? Meia hora revê-la de cima para baixo , sem ser capaz de decidir ! Para passar não por esse tempo, nós dizemos -lhe como.

Qual vinho para escolher uma carta

Uma maneira de saber qual vinho escolher uma carta está avaliando o vinho em geral, e optar por uma metade do preço.

Mais inteligente é escolher um vinho que está na mesma área que o menu deste modo é mais difícil do que o erro ; por exemplo, se você está comendo lasanha em um restaurante italiano , é provável que os seus vinhos também são da mesma origem , ou pelo menos ter algum para escolher.

Solicite o vinho da casa é um rápido e seguro quando você tem uma extensa carta de vinhos e não são bem compreendidos no atalho tema .

Algumas pessoas decidem dar uma olhada em um muito sorrateiro em mesas ao redor do restaurante para ver o que o vinho tenha encomendado e decide pedir a mesma coisa .
Comida e vinho emparelhamento básico

Algo que eu acho que é mais preciso e razoável na minha opinião, é a de considerar que tipo de comida que você pediu e dependendo dela para escolher o vinho ; aprender o básico :

    Para peixes , vinho branco
    Para carnes e massas , vinho tinto

Dependendo do vinho que você escolheu, você pode sempre pedir -lhes para trazer dois copos de vinho , em vez de uma garrafa.

Se depois de tudo você ainda não claro , nunca é demais pedir a recomendação garçom .

E você , como você sabe que tipo de carta de vinhos ? Diga-nos o truque, nós adoraríamos para lê-lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário