Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 10 de maio de 2014

Como ser o anfitrião perfeito em uma festa


Se você é alguém que ainda não tenha dado qualquer festa em casa , basta mover ou apenas quer começar neste negócio de se encontrar com amigos em casa, preparar um encontro agradável com as suas próprias bebidas , hoje nós damos-lhe em O Grande Provador primeiras dicas que afirmam que a primeira impressão que você dá, é o melhor. Então, se você é um novato neste , como se você acha que não custa nada para melhorar as notas .

Apresentação sobretudo


A apresentação das bebidas é a primeira coisa que seus convidados vão ver . Se você começa a chamar a atenção para o sentido da visão , você pode ter certeza que você tem já uma boa parte do que uma boa necessidade de acolhimento. Então você tem que conquistar no gosto e cheiro , mas já discutimos no parágrafo seguinte do nosso artigo de hoje .

No visor , não há nada escrito , mas certamente usar um bom copo , aplicar gelo todas as necessidades de cocktail , bem como olhar em detalhe palhas ou guarda-chuvas para colocá-los é a melhor idéia para chamar a atenção . Em seguida , as combinações de cores, ou a queima para os mais ousados ??, também são permitidos e trazer originalidade.

Ingredientes frescos como chave


Se no parágrafo anterior explicamos como você tem que olhar para a atenção do cliente e fazer você se sentir tentado a experimentar um cocktail , neste caso, nos referimos ao que fazer para fazer esta bebida é saborosa. E a chave para tudo isso é muito simples. Os ingredientes que você misturar álcool para ser legal, nada preparado. E o álcool é para ser o primeiro , não de baixo custo para acabar deixando uma ressaca e arruinar a mistura de sabores .

Pronto para ser o grande anfitrião sua festa com cocktails ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário