Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Por que são tão bem sucedidos os tiros de fogo?


Provavelmente você soar pelo nome em Inglês ; tiros de fogo , ou melhor chamá-lo de tiro em espanhol ou chamas tiro com fogo. O que é importante hoje não é o nome que damos , mas entender por que eles tornaram-se um fenômeno de massa e por que cada casa, que oferece bar lotado apenas mais lotado em fazer encomendas. É evidente que há algo neles , e hoje vamos tentar descobrir em O Grande Provador .

Flaming tiros e atraente fogo

Provavelmente a atração que sentimos para o fogo não é algo que podemos explicar a nós mesmos. Responda aos nossos próprios instintos e considerando que o álcool nos deixa em muitos casos, a parte mais racional do nosso cérebro um pouco sonolento, enquanto roda que instintiva , a associação das duas componentes é sempre atraente para nós.

Razões para ir para os tiros de fogo

Mas não é apenas um gosto inexplicável para ver a foto em chamas, ou um tiro flamejante despertar nossos instintos naturais. Na verdade , os especialistas do mundo da mixologia alegam três razões para entender por que o sucesso desta técnica :

Apresentação: podemos ver as chamas faz um tiro mais normal de repente se torna uma atração extra.

Sabor: a queima do álcool contido em que o tiro faz mudar completamente os sabores e aromas são os mais predominantes acelerar deixando um paladar muito agradável que saboreia .

O calor torna-se crítica quando se avalia mais sabores . Embora provavelmente beberia um pesado cheio , um tiro que a temperatura é mais do que apropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário