Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Como combinar bebidas no maracujá


É provável que o fruto de maracujá ou paixão é considerado um dos mais populares em termos de frutas tropicais para fazer bebidas . Embora as sementes pode ser complicado quando esmagadas , o sabor desta fruta é realmente conquistador para qualquer paladar , ou não utilizados para esse tipo de sensações tropicais clássicos.

Precisamente porque é quase sempre um sucesso com certeza, The Big Provador hoje falamos de como combinar cocktails e bebidas no maracujá .

O álcool que melhor se encaixa com maracujá

Seu sabor intenso no início, e permanece macio vamos ao longo de fazer alguns segundos ele vai bem com quase qualquer licor que não tem muito fortes classificações. Observe que, com rum fazer uma excelente combinação , especialmente se falamos de bebida América , gosto de cana-de- açúcar.

Espíritos que vão bem com esta fruta são, definitivamente, vodka e martini. Ambos os espíritos são capazes de deixar o centro do palco para o maracujá e simplesmente adicionar à mistura o teor de álcool . Além disso, em seguida, pode ser combinado com outros sumos ou decorações .

Mocktails


Mas o maracujá não é só o parceiro perfeito para combinar com o álcool. Então é preparar refrigerantes lo. Na verdade, seu suco combina perfeitamente com os frutos da floresta , a obtenção de um colorido, mistura atraente e delicioso. Você também pode optar para a preparação de lama que são alcançados por congelamento e , em seguida, moer o gelo obtido . Estes podem ser misturados com outros sumos , tais como cal ou ananás , para uma mistura mais ácida , mas igualmente deliciosa .

Você vê, o maracujá oferece múltiplas combinações de bebidas e muito boas bebidas. Ele só está na sua mão colocou sobre a mesa, ainda mais em grandes áreas é fácil de obter , mesmo sem viver em climas tropicais, onde aplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário