Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

O que é o consumo excessivo de álcool?


Você já deve ter ouvido falar dele. Na verdade, é uma tendência que está começando a ser exportada a partir de os EUA e não é saudável, nem faz lugar muito bom para a idade que não se importam quando a venda de álcool. Hoje na Grã Taster , para aqueles que ainda não sabem o que é perigoso nova brincadeira de adolescentes americanos ligados ao álcool , você terá o que é consumo excessivo de álcool .

Consumo excessivo de álcool e seus problemas

O consumo excessivo de álcool é um padrão de consumo que é a ingestão contínua de álcool em bebidas com pequenas pausas em um período muito curto de tempo. Por exemplo , em menos de duas horas pode ser consumida até seis combinada que aumenta os níveis de álcool no sangue de 0,8 g / dcl .

Normalmente, os jovens começam a praticar em uma idade adiantada , e que preocupa as autoridades . Mas o mesmo acontece com o fato de que aqueles que podem consumir álcool e idade, para realizar esta prática , em seguida, causando desastres nas ruas e jaleos armar onde tudo estava em silêncio. É evidente que o consumo excessivo de álcool que não beneficia nem praticado nem o que o rodeava .

Uma tendência que atinge 34 anos

Uma moda que é toda a raiva entre os jovens norte-americanos e também de causar tanto dano como eles estão em idade de crescimento é ilegal , uma vez que na maioria dos países o consumo de álcool é limitada a menores. No entanto , deve notar-se que , após 21 anos , quando o álcool é permitido no país , que continua a tendência do consumo excessivo de álcool .

De fato , 47% dos universitários e 53% deles são considerados bebedeira . Todas essas tendências negativas , eventualmente, manchar a imagem dos adultos que gostam de desfrutar de bebidas com os amigos para desfrutar do seu tempo livre de lazer , sem a meta anterior de como ficar bêbado em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário