Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

As bebidas alcoólicas feitas por religiosos


Sempre que falamos de bebidas alcoólicas feitas por religiosos nos vem à mente gemada . A verdade é que há centenas de anos muitas ordens monásticas feito licores , destilados e fermenta digno de adoração divina. Muitas dessas bebidas tinham no começo destina-se a servir como um digestivo ; em relação às enzimas , como vinho ou cerveja , em vez ter conotações religiosas. Nesta edição , atender a uma variedade de bebidas alcoólicas feitas pelo religioso.

Eyguebelle

Monges cistercienses são responsáveis ??por desenvolver os licores Abbey Eyguebelle feitos a partir de ervas e frutas desde 1239. Esta tradição tem desenvolvido ao longo dos séculos e, atualmente, o mercado desses produtos, juntamente com outros antigos , como o brandy Williams Pêra, conhecido como " água da Vida " . Feito com peras e selecionadas com 18 meses de envelhecimento nas caves do mosteiro , é um doce deleite para o paladar. Disponível em garrafas de 70 cl.

Lérins

Entre 400 e 410 AD é baseado na ilha de Honorat comunidade monástica de Lérins . Este mosteiro teve uma grande influência na Europa, a tal ponto que o próprio São Patrick passou uma temporada realizada lá . Parte da tradição desses monges é vinificação . Em honra de St. Honorat, fundador da comunidade e para quem a ilha tem o nome de um vinho Syrah com cor intensa é feito com frutas escuras cheiros. É vendida em garrafas de 75 cl .

New Clairvaux


Mas não só nos velhos monges produziram vinho. Em 1955 é fundado o mosteiro de New Clairvaux , na Califórnia. Dentro do mosteiro diversas variedades de vinhos de uva que são feitas com amor e grande cuidado cresceu . Um exemplo é a sua Vino Dolce . Este vinho é adicionado à metade de seu processo de fermentação pura aguardente de uva para melhorar a sua doçura.

Chimay

Mas, além de vinhos e bebidas espirituosas monges cistercienses também se aventuraram em cerveja . Em Scourmont Abbey em Chimay está envolvida no desenvolvimento de cinco tipos de cerveja. Incluindo sua etiqueta Chimay Azul também é conhecido como "Big Book" . Herdeiro da tradição da cerveja belga é uma cerveja seca, com toques doces. 9 % de álcool é distribuído em garrafas de 330 e 750 ml .

Você conhece algum outro produto feito pelo religioso? Já esteve em um mosteiro ? Diga-nos quais dessas bebidas gostaria de experimentar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário